voltar

Atletas da Diversão

Skol convoca atletas da diversão
Nova campanha da marca convoca todos os brasileiros para fazerem dos Jogos Olímpicos Rio 2016 uma grande festa
O Filme “Atletas da Diversão” estreia em rede nacional e lança o conceito Delegação Skol
Apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Skol convoca os consumidores a se juntarem a Delegação Skol, um time de responsa que vai vivenciar as melhores festas e bater recordes de diversão nos encontros mais incríveis durante o maior evento esportivo do mundo. A Delegação Skol, conceito escolhido pela marca para o momento olímpico, tem como objetivo recrutar os atletas da curtição, que são todas as pessoas que querem viver o Rio 2016 como um grande momento de festa.
Essa é a história que será contada no filme “Atletas da Diversão”, que estreou em rede nacional, e traz um manifesto que mostra os principais atributos que formam a Delegação Skol. Além disso, incentiva o consumidor a participar de uma promoção, onde 10 mil tampinhas premiadas de Skol darão prêmios, incluindo ingressos para os jogos, artigos da Delegação Skol, packs comemorativos de cerveja. Os contemplados com as tampinhas premiadas ainda poderão ser escolhidos entre 100 sortudos que viajarão para os Jogos com mais três amigos cada para viver experiências incríveis.
“Skol quer que todos participem dessa grande festa, por isso, idealizamos a Delegação Skol, conceito que permeará por todo o momento olímpico. Dentro da Delegação Skol teremos diversas ações, a promoção é só a primeira delas. Queremos que todos tenham a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro com Skol e quem já estiver por lá, terá oportunidade de viver muitos momentos épicos com a marca”, Felipe Meretti, gerente de marketing de Skol.
Segundo Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, agência da marca, “mais do que explicar a promoção, o filme pontua o papel da Skol nos Jogos Olímpicos: o de ser hostess de uma grande festa”. O comercial traz como trilha sonora adaptada o clássico “Carruagens de Fogo”, desenvolvida pelo Tropkillaz, clássica música que remete as competições olímpicas.

Tags: , , , ,

maio 2016
Leia Mais
Ficha Técnica

Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Theo Rocha | Pedro Prado
Criação: Rafael Freire | Murilo Melo | Isaac Serruya | Adriana Leite
RTVC: Renato Chabuh | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
Atendimento: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Rafael Cappelli | Charis Carelli | Giovanna Peixoto
Planejamento: José Porto | Victor Marx | Erika Kitabayashi | Quentin Mahe
Mídia: André Cais | Thiago Custódio | Juliana Roque | Gabriela Vecchia
Aprovação | Cliente: Fabio Baracho | Fernando Bayeux | Felipe Meretti | Bruna Buás
Direção: Vellas
Fotografia: Pierre Kerchove
Produtora: Saigon
Pós Produção: Virgini Fares
Produtora de Som: Tesis
Maestro: Marcos Vaz | Silvio Piesco
Locução: Paulo Vasilescu
Finalização: Fabio Abreu | Equipe Saigon
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Produto: Promoção Delegação Skol
Mídia / Especificação: Filme
Montagem: Rami D’Aguiar
Duração: 60”
Veiculação: 17/05/2016


Warning: array_map(): Argument #2 should be an array in /nfs/c09/h03/mnt/130100/domains/fnazca.com.br/html/wp-content/themes/fnazca/single-trabalhos.php on line 60