Carnaval Skol Puro Malte

Nova campanha de Skol para o carnaval entra no ar e continua brincadeira sobre o ‘não lançamento’ da sua versão Puro Malte

A roda de Skol não para de girar. E, para continuar o “não lançamento” da sua versão Puro Malte, uma nova campanha divertida voltada para Carnaval já está na rua para valorizar a nova integrante da família Skol. Com a marchinha “Chegou ou Não Chegou”, SKOL mostra como o Carnaval “seria” bem mais gostoso com a sua puro malte que “desceria redondo”. A criação é da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Na campanha para o Carnaval, diversas peças de mídia exterior foram espalhadas pelas cidades, como MUBs, aplicações em trens e estações de metrô e um painel interativo dentro da estação República da Linha Vermelha em São Paulo. Nele, SKOL convida os consumidores com a campanha tirando fotos e mostrando que, assim como a Puro Malte Skol, elas “não estão no Carnaval”.

Presente no Carnaval em diversas cidades do Brasil, a nova Skol Puro Malte é um convite a todos a terem uma festa mais redonda, divertida e inclusiva. Em todo o país, Skol vai realizar experiências que prometem juntar ainda mais gente para curtir a festividade. Para Skol, a festa só é legal se for para todo mundo.

No campo digital, foram criados posts para o Facebook com instrumentos musicais usados nas marchinhas de carnaval e textos especiais que brincam com gírias de diferentes cidades. Foram desenvolvidos também conteúdos feitos especialmente para os Stories, chamados CarnaFakeNews. Nesse espaço, Skol brinca com memes famosos na internet em formato de entrevistas de rua. Um filme também foi feito especificamente para esse formato. O site oficial da Skol também já está no clima carnavalesco.

Para completar toda a campanha de Skol para o Carnaval, a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou um filme para veicular em rede nacional na TV. Assista a produção e tire suas próprias conclusões: a puro malte mais redonda do Brasil chegou ou não chegou?

Tags: , , , ,

março 2019
Leia Mais
Ficha Técnica

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: Skol
Produto: Skol Puro Malte
Título: Fake News | Unidos Do Chegou Ou Não Chegou
Direção Geral De Criação: Fabio Fernandes
Direção De Criação: Toni Fernandes | Leonardo Claret | Rodrigo Castellari

Criação: Toni Fernandes | Leonardo Claret | Rodrigo Castellari

Atendimento: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Beatriz Almonacid | Anelene Putini | Tathiana Sacco | Bruna Rocha

Mídia:  Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Amaury Magalhães | Tatiana Masaki | Marina Signori | Janaina Ramos | Luiza Oliveira

Planejamento: Rita Almeida | Danilo Lima | Giovana Orlandeli | Rafael Moura
Rtv: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Giuliano Springhetti | Henrique Tupã | Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor Alloza

Produtora Do Filme: Prodigo Films

Direção De Cena: Rafa Quinto

Direção De Arte Cena: Fabio Goldfarb

Direção De Fotografia: Pedro Cardillo

Produção Executiva: Francesco Civita | Chico Pedreira | Vivian Sader

Assist. Produção Executiva: Rafael De Paula

Montagem: André Dias | Amc

Pós Produção | Finalização: Prodigo Films

Produtora De Som: Loud

Maestro: Equipe Loud

Atendimento: Edu Bernardo
Aprovação Cliente: Ricardo Dias | Maria Fernanda Albuquerque | Daniel Feitoza | Leandro Thot

 

Ooh

Criação: Cacá Barabás | Gabriel Azevedo | Gabriel Soeiro

Produção Gráfica: Jomar Farias | Guilherme Gaggl

Art Buyer: Juliana Gardim | Kamila Bertolino

 

Digital

Criação: Will Cega | Luiz Brodo | Gabriel Azevedo | Gabriel Soeiro | Mike Mendes

Conteúdo: Rafael Venturelli | Amanda Cano | Buzzfeed Connections

B.I: Diego Mattera | Maria Thereza Faria
Projetos: Vivian Mo | Julia Martinussi
Tecnologia: Jefferson Russo
Produtora Posts: Hdm

Criação Site: Isabelle De Vooght | Georgi Mitani
Desenvolvedor Site: Luego

Produtora Filme:  Dietrich.Tv
Diretor De Cena: Gabriel Dietrich
Diretor De Fotografia: Heitor Cavalheiro
Produção Executiva: Ricardo De Souza
Montagem: Arthur Schneider
Pós Produção: Dietrich.Tv
Produtora De Som: Loud
Maestro: Equipe Loud
Atendimento: Edu Bernardo