Ilusionista

Trident surpreende até mágico em nova promoção

Com campanha divertida, ação em formato “Achou, Ganhou” premiará consumidores com um carro por dia ao longo de dois meses

Trident, líder no mercado de gomas de mascar, lança a promoção “Trident, Abriu, Achou, Ganhou”, que vai premiar consumidores com um carro por dia no valor de R$ 30 mil pelo período de dois meses. Para ganhar, os consumidores precisam encontrar os vouchers espalhados nas embalagens dos produtos.
A estratégia para comunicar a promoção é assinada pela F/Nazca Saatchi & Satchi e será veiculada nos principais canais de TV aberta, além de contar com ações nos meios digitais e no ponto de venda.
No comercial, um entediado mágico está dentro de uma caixa onde o seu assistente enfia facas. Ele decide abrir uma embalagem de Trident e, misteriosamente, surge um carro, que arrebenta a caixa e surpreende a plateia, o assistente e o próprio artista. Embora o mágico tente ganhar o crédito pelo feito, a façanha é da promoção de Trident.
A criação e a execução da promoção são da B/Ferraz.

Tags: , , , ,

setembro 2016
Leia Mais
Ficha Técnica

Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Toni Fernandes | Leonardo Claret
Direção de Arte: Fernando Marar
Redator: Daniel Duarte
Conteúdo: Jaqueline Amaral | Rafael Venturelli
RTVC: Renato Chabuh | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
Atendimento: Saulo Sanchez | Marco Piza | Gabriela Marques | Rafael Franceschini | Julianna Carvalho
Planejamento: Douglas Nogueira | Guilherme Ferrari
Gerente de Projetos: Vivian Mo
Mídia: Mauricio Almeida | Edison Tamashiro | Thiago Ribeiro | Gabriela Nucci
Art Buyer: Edna Bombini
Aprovação | Cliente: Christianne Rego | Felipe Michelotti | Fernanda Verrengia | Raphael Dias
Direção: Amnesia
Fotografia: Pedro Cardillo
Produção Gráfica: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl
Produtora: Sentimental Filme
Produtora de Som: Satélite Áudio
Maestro: Equipe Satélite
Locução: Jonas Mello
Finalização: Sentimental Filme
Produto: Promoção Trident Abriu Achou Ganhou
Mídia / Especificação: Filme
Montagem: Amnesia
Duração: 15″
Veiculação: 02/09/2016