It’s Time to Shine Challenge

Mizuno desafiou corredores de rua com o “It’s Time to Shine Challenge”
A Mizuno criou uma nova forma de desafiar e homenagear corredores de rua: o “It’s Time To Shine Challenge”. Confira o vídeo da ação que conectou celulares, mobiliário urbano digital e redes sociais, lançando uma experiência inédita no universo running.  No desafio, os corredores usaram o celular para transformar a distância entre dois pontos de ônibus numa pista de corrida. E quem brilhava na pista era o dono da rua.
Para participar, bastava ir até à pista – entre os portões 6 e 7 do Parque do Ibirapuera, em São Paulo – e acessar o site querobrilhar.com pelo celular. Após se conectar a um dos pontos de ônibus, a pessoa precisava correr 450 metros até o outro ponto (confira aqui a animação que ensinou como correr). Na chegada, a foto do corredor mais rápido estampava os painéis até que alguém brilhasse mais e o menor tempo fosse batido.
“Essa foi mais uma iniciativa inovadora da Mizuno para surpreender os corredores de rua e ajuda-los a brilhar ainda mais. Nossa intenção é apoiar e incentivar sempre a prática da corrida – um dos exercícios mais democráticos que existem”, afirma Rogerio Barenco, gerente executivo da Mizuno no Brasil.
No site oficial do desafio – www.itstimetoshine.com.br – os corredores puderam acompanhar o ranking do dia e geral, comparar estatísticas das corridas e desafiar amigos.
“Correr na rua faz parte da vida dos corredores. O que fizemos foi imaginar uma pista virtual e torna-la real” completa Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.
A ação é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, e o mobiliário urbano da Otima.

Tags: , , , , ,

julho 2016
Leia Mais
Ficha Técnica

Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Theo Rocha | Rodrigo Castellari
Criação: Marcelo Rosa | Isabelle De Vooght | Rafael Rosa
Conteúdo: Bold Conteúdo
Diretor de Tecnologia: Jota Russo
Programação: Marcelo Arteiro
Produção Integrada: Juliana Hasegawa
UX/AI: Thiago Oliveira
Insights: Willian Zanette | Verônica Zanuzzo
Atendimento: Ricardo Forli | Andrea Almeida | Julia Marquezi
Planejamento: André Foresti | Gabriela Sanchez
Gerente de Projetos: Aline Verissimo | Vivian Mo | Beatriz Andreucci
Mídia: Maurício Almeida | Luana Gallizzi | Karen Kimura | Gabriela Guedes | Guilherme Reggiani
Aprovação | Cliente: Rui Porto | Eliana Vilches | Fernando Beer | Rogério Barenco | Mariana Pires | Tereza Amorim
Direção: Jorge Teiveiis
Fotografia: Jorge Teiveiis
Produtora: Santa Transmedia
Produtora de Som: LOUD
Maestro: Equipe LOUD
Locução: Paulo Vasilescu
Finalização: Santa Post
Produtor Executivo: Gustavo Gripe
Mídia / Especificação: Filme
Montagem: Jorge Teiveiis
Veiculação: 21/07/2016