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Shell apresenta a campanha “Humanologia” para as lojas de conveniência Select.

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, apresenta nova campanha das lojas de conveniência Shell Select. Com o maior investimento já realizado pela marca no segmento de lojas de conveniência no Brasil, a campanha 360º explora diversos pontos de contato atrelados às ocasiões de consumo na loja. O conceito se apoia nos estudos sobre a jornada do consumidor que definiu os sete momentos-chave nos quais o cliente realiza o seu ritual de parada na Select: café da manhã, break da tarde, volta para casa, pré ou pós balada, durante viagens e finais de semana.

Com duração até agosto, as peças ilustram o atendimento humano da equipe Shell Select e a oferta mais adequada de produtos para cada momento da jornada que propiciam pequenos prazeres para que todos saiam das lojas melhores do que entraram. O objetivo é colocar em prática o já bem-sucedido posicionamento Humanologia, explorado na campanha anterior de Shell, que atingiu índices históricos de recall efetivo de marca.

A aposta é de que o novo modelo de consumo do cliente exige momentos de parada na rotina e que a Shell Select tem grande potencial para preencher essa lacuna. Toda a estratégia está voltada para que as lojas deixem de ter apenas um apelo emergencial para representar uma parada gostosa na rotina, criando oportunidades de “momentos para o que você gosta” entre Shell Select e o consumidor.

Os 7 filmes para digital carregam a mesma abordagem, partem de ocasiões de consumo e brincam com nomes de tecnologias como Touch Screen, Reconhecimento Facial, Full HD etc., e as relacionam com a oferta da melhor experiência em conveniência, por meio da qual os consumidores recepcionados com produtos gostosos e atendidos, de forma personalizada, nas mais de mil unidades de Shell Select espalhadas pelo Brasil.

A plataforma de comunicação integrada inclui produções para TV aberta, pay TV, digital, mobile, spot de rádio, estratégia digital integrada com TV, ativações nas redes sociais, materiais de PDV e OOH. Haverá também uma ação que contará com o recurso de geolocalização com o Waze que acionará via Push Notification os consumidores assim que estiverem nas proximidades das lojas.

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abril 2018
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Ficha Técnica

Cliente: Shell
Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Toni Fernandes | Leonardo Claret
Criação: Charles Faria | André Fukumoto
RTVC: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
Atendimento: Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi | Camila Larroudé
Planejamento: Rita Almeida | André Foresti | Ligia Paes de Barros | Tatiana Weiss | Vitor Coelho
Mídia: Mauricio Almeida | Adriana Roza | Leonardo Sousa | Luiza Oliveira
Aprovação | Cliente: Eduardo Wantuil | Claudia Malaguerra | Renato Grego | Sabrina Nogueira | Lucas Coelho | Priscila Machado
Direção: Kid Burro
Fotografia: Daniel Belinky
Produtora: Stink Films
Pós Produção: Warriors VFX
Produtora de Som: Tesis
Maestro: Silvio Piesco | Marcos Vaz
Locução: Charles Nobili
Finalização: Victor Cohen | Murillo Moura
Produtor Executivo: Guilherme Passos | Tico Cruz | Camila Martinez
Produto: Shell Select
Montagem: Caroline Leone | Victor Cohen
Duração: 45″
Veiculação: 23/04/2018