Novas embalagens interativas

Trident, líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, muda pela primeira vez a identidade visual da linha 5s e apresenta 15 novas embalagens que, além contarem com ícones divertidos e relevantes para o target da marca, possuem um QR code que direciona o consumidor a conteúdos digitais interativos.

A novidade faz parte da campanha Masca Que Relaxa, que traz o chiclete como parceiro ideal para aliviar pequenas tensões da rotina, e faz parte da estratégia da marca de estar no mesmo ambiente e plataforma que os consumidores. “O público de Trident está antenado e imerso nas redes sociais, e enxergamos aí uma oportunidade de entregar uma experiência de relaxamento que vai além do ato de mascar”, explica Julia Salgado, Gerente de Marketing de Gomas para a Mondelez Brazil.

A mudança na identidade visual é válida para os sabores menta, morango, melancia, hortelã, tutti-frutti e canela da embalagem de 5 unidades do chiclete, e um QR Code libera cinco filtros divertidos e exclusivos, como uma boca gigante, óculos diferentões, emoticons, além de um joguinho viciante para relaxar quando e onde quiser. “Essa iniciativa entrega o nosso posicionamento por meio da nossa embalagem, damos uma nova funcionalidade a ela”, finaliza a executiva.

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha “Escaneia Que Relaxa” é totalmente digital e, para relaxar e se divertir, basta escanear o QR Code presente nas novas embalagens, que direciona diretamente o consumidor para o Facebook Stories. Além das novas embalagens interativas, que já estão disponíveis no mercado, e a parceria com o Facebook, soma-se ao plano de mídia ações com influenciadores, filmes e pílulas digitais, mídia display, Bumber Ads e OOH.

Assista aqui a pílula “cachorrinho” que está nas redes sociais da marca.

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agosto 2019
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Ficha Técnica

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: Mondelez
Produto: Trident
Título: Escaneia Que Relaxa
Direção Geral De Criação: Fabio Fernandes
Direção De Criação: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
Criação: Babi Puttini | Wander Tosta | Isabella Remelli | Thiago Bach
Atendimento: Ricardo Forli | Antônio Salgueiro | Larissa Moreira
Mídia: Fabiana Rodrigues | Claudia Melo | Juliana Roque | Araceli Giatti
Planejamento: Danilo Lima | Giovana Orlandeli
Rtvc: Rafael Paes | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa| Giuliano Springhetti | Henrique Tupã | Rosana Sallum | Victor Alloza
Produtora: Motionhand
Direção De Cena: Estevão Puggina
Direção De Arte De Cena: Wander Tosta
Diretor De Fotografia: Wander Tosta
Montagem: Estevão Puggina
Pós Produção/Finalização: Estevão Puggina
Produtora De Som: Evil Twin Music
Produção De Som E Trilha: André Faria |Murilo Faria | Yuri Chix |Rafael Vieira | André Namur
Aprovação Cliente: Renata Ziccard Vieira | Paloma Angelica Di Santo | Julia Galli Salgado | Ellen Wenning Deckij

 

Digital
Conteúdo: Buzzfeed Connections | Rafael Venturelli
Produtora Filtros: More Than Real
Tecnologia: Jefferson Russo | Tiago Canzian
Projetos: Fernanda Kochi | Julia Martinussi

 

Ooh
Produção Gráfica: Jomar Farias | Guilherme Gaggl
Art Buyer: Edna Bombini | Juliana Gardim | Kamila Bertolino