voltar

O primeiro vem primeiro

Líder em vendas, Mercedes-Benz sai na frente dos concorrentes na internet

Pelo segundo ano consecutivo no Brasil, a Mercedes-Benz foi líder em vendas no segmento Premium. E, para celebrar o primeiro lugar, a montadora realiza a campanha “O primeiro vem primeiro” que coloca sua marca à frente de seus concorrentes também no YouTube e na mídia impressa.

Além da capa da primeira edição do ano da AutoEsporte e da Quatro Rodas, a marca está anunciando bumper ads antes de conteúdos de seus concorrentes no YouTube. Assim, durante este mês, a Mercedes-Benz vai à mídia reforçando o lugar de destaque no ranking de vendas.

Confira os vídeos que, assim como a capa publicitária, aproveitam a oportunidade para relembrar medidas históricas que fizeram da Mercedes-Benz um ícone de inovação automotiva.

A ação foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que desde agosto atende a montadora através da operação Publicis Emil, criada pelo Publicis Groupe para servir o cliente de forma exclusiva.

Tags: , , , ,

janeiro 2019
Leia Mais
Ficha Técnica

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi / Publicis Emil
Cliente: Mercedes-Benz
Produto: Liderança
Título: O Primeiro Vem Primeiro
Direção Geral De Criação: Fabio Fernandes
Direção De Criação: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
Criação: João Paulo Testa | Bruno Zampoli
Atendimento: Saulo Sanchez | Claudia Razze | Marcelo Bocchini | Flavia Paladini
Mídia: Mauricio Almeida | Luana Gallizzi | Gabriela Guedes | Mariana Gentil
Planejamento: Rita Almeida | Quentin Mahe | Patricia Mendes
Produção Gráfica: Jomar Farias | Guilherme Gaggl
RTVC: Rafael Paes | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Giuliano Springhetti | Henrique Tupã | Rosana Sallum | Victor Alloza
Produtora De Áudio: Satélite
Aprovação Cliente: Evandro Bastos | Thiago Mourao