Palhaço | Carta

Reconhecida internacionalmente como uma das escolas de cinema de maior sucesso da atualidade, a London Film Academy (LFA) estreia campanha criada pela agência brasileira F/Nazca Saatchhi & Saatchi.

Composta por dois comerciais, a campanha Think Film. Breathe Film. Live Film promove a Academia – a única escola de cinema no Reino Unido criada e dirigida por mulheres – contando a história de pessoas que são tão aficionadas por cinema que acabam transformando atos cotidianos em verdadeiros roteiros cinematográficos. Confira em primeira mão os filmes Clown e Letter que foram dirigidos por Felipe Mansur da Alice Films.

Os executivos de criação da F/Nazca, Pedro Prado e Rodrigo Castellari, comentam a participação no projeto: “Ficamos extremamente honrados com o convite da London Film Academy. O trabalho realizado pela escola permite que os alunos tenham sucesso no mundo real e, como parte da comunidade criativa, sabemos que é extremamente importante treinar a próxima geração de cineastas”.

Anna MacDonald, co-fundadora da LFA, comenta: “os comerciais são a resposta perfeita para o tipo de estudantes que estamos procurando: apaixonados por trabalhar na indústria do cinema e com tenacidade para ter sucesso. Nutrindo o talento deles para efeitos reais, nós produzimos cineastas de classe mundial que estão equipados com habilidades, conhecimentos e suporte contínuo para ter sucesso na indústria competitiva de hoje. Estamos muito satisfeitos em colaborar com a talentosa equipe da F/Nazca Saatchi & Saatchi e Alice Filmes para lançar esta inspiradora campanha”.

Tags: , , , , , ,

março 2018
Leia Mais
Ficha Técnica

Cliente: London Film Academy
Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
Criação: Igor Cabó | Rodrigo Adam
RTVC: Elucieli Nascimento |Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
Atendimento: Ricardo Forli | Thiago Iusim
Planejamento: Rita Almeida
Mídia: Mauricio Almeida
Direção: Felipe Mansur
Fotografia: Diego Rosenblatt
Produtora: Alice Filmes
Pós Produção: Nash
Produtora de Som: Tesis
Maestro: Silvio Piesco
Produtor Executivo: Wal Tamagno
Produto: Institucional
Montagem: Rodolpho Ponzio
Veiculação: 14/03/2018
Aprovação | Cliente: Pablo Brandão | Anna MacDonald