Quem Viver Verão – Abre Fácil

Desde mil novecentos e bolinhas SKOL não para de inovar. E quem viver verão
Marca mantém seu DNA inovador na busca por mais novidades para os próximos meses. Tudo isso sem esquecer seu passado

Uma roupa nova, um novo amor, uma nova meta… O Verão sempre é repleto de mudanças e inovações. É o momento no qual as pessoas querem deixar para trás um pouco do que viveram para buscar experiências de tirar o fôlego. E quem mais combina com a estação mais quente do ano? SKOL. Conhecida por seu DNA inovador, a marca chega ao Verão repleta de novas ideias. Afinal, “a roda não para de girar”.

Momento muito esperado pelas pessoas todos os anos, o Verão também desperta grandes sentimentos em SKOL que usa toda sua inquietude para apostar em novidades. E até o Carnaval de 2019, muitas coisas virão: “Quem Viver Verão”.
Mas antes de trazer coisas novas, a marca revisita seu passado inovador. Afinal, as grandes criações não podem ficar apenas na memória como se fossem apenas um amor de verão. Assim, ao lado da F/Nazca Saatchi & Saatchi, SKOL criou quatro filmes para o Verão 2018/2019, e o primeiro deles entrou no ar na terça-feira, dia 20. Nele, a marca resgata inovações históricas que conquistaram o público, como a primeira cerveja a ser vendida em lata de alumínio e long neck e convida os consumidores a dividirem um litrão com os amigos. E para despertar a curiosidade dos consumidores, a produção fecha com a assinatura: “… que vem mais por aí. Quem Viver Verão”.

A estratégia de mídia também contempla forte presença no digital com conteúdos específicos para as redes sociais.
“SKOL tem o DNA inovador e está sempre em busca de novidades. Não é exagero dizer que inovação é um de nossos sinônimos. Nunca cansamos de levar algo novo para os consumidores. Tudo começou com a lata de alumínio, há quase 50 anos, passando pela long neck, o litrão. São tantas novidades até chegarmos à SKOL Hops. Mas o Verão chega para mostrar que não vamos parar por aí. Mais coisas novas estão por vir”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Como o DNA de SKOL não esconde toda essa sede por inovação, enquanto “a roda não para de girar”, mais novidades surgirão. Então, “Quem Viver Verão”.

Tags: , , , ,

janeiro 2019
Leia Mais
Ficha Técnica

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: Ambev
Produto: Skol
Duração: 30”
Título: Abre Fácil
1 Veiculação: 15/12/2018
Direção Geral De Criação: Fabio Fernandes
Direção De Criação: Toni Fernandes | Leonardo Claret | Pedro Prado | Rodrigo Castellari
Criação: Dudu Barcelos | Rodrigo Adam
Atendimento: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Beatriz Almonacid | Luiz Gama | Tathiana Sacco | Aline Pacheco
Mídia: Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Amaury Magalhães | Bruna Guise | Tatiana Masaki | Marina Signori | Janaina Ramos | Luiza Oliveira
Planejamento: Rita Almeida | Danilo Lima | Giovana Orlandeli | Rafael Moura
Rtv: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
Produtora Do Filme: Stink Films
Direção De Cena: Kid Burro
Direção De Arte Cena: Marines Mencio
Direção De Fotografia: Daniel Belinky
Produção Executiva: Ingrid Raszl | Guilherme Passos | Carolina Junqueira
Montagem: Danilo Abraham
Pós Produção/Finalização: Warriors Vfx
Produtora De Som: Studio Tesis
Maestro: Silvio Piesco | Marcos Vaz
Aprovação Cliente: Paula Lindenberg | Maria Fernanda Albuquerque | Daniel Feitoza | Adriana Molari | Leandro Thot | Mariana Bier