Reconhecimento Facial

Com  111  anos  de  história,  a  Pinacoteca  de  São  Paulo,  que  pertence  à  Secretaria  da Cultura do Estado de São Paulo, começa o ano de 2017 desmistificando o ato de apreciar a  arte  e  convidando  todas  as  pessoas  para  visitar  o  museu,  que  é  um  dos  mais importantes e antigos do País.
A  campanha  integrada,  assinada  pela  F/Nazca  Saatchi  &  Saatchi,  mostra  a  reação  de diferentes perfis de pessoas quando contemplam uma obra e apresentam a simples ideia de que “Não tem certo. Não tem errado. Tem arte”. A assinatura “Dê as caras” faz o convite para o público e os emoticons, as cores e o design reforçam a nova comunicação visual da Pina.

Tags: , , , , ,

maio 2017
Leia Mais
Ficha Técnica

Cliente: Pinacoteca de São Paulo
Diretor Geral de Criação: Fabio Fernandes
Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro | Rodrigo Castellari | Theo Rocha
Criação: Fernando Marar | Daniel Duarte
Diretor de Tecnologia: Jefferson Russo
Programação: Marcelo Arteiro | Tiago Canzian
Produção Integrada: Juliana Hasegawa
RTVC: Fernanda Sousa | Elucieli Nascimento | Rafael Paes | Victor Alloza
Atendimento: Ricardo Forli | Andrea Almeida | Roberta Prevedello
Planejamento: André Foresti | Gabriela Sanches
Gerente de Projetos: Vivian Mo | Bia Andreucci
Mídia: Maurício Almeida | Thiago Custódio | Gabriela Vecchia
Aprovação | Cliente: Tadeu Chiarelli | Paulo Vicelli | Adriana Kunsch | Patrícia Ewald
Direção: Cauê Ueda
Produtora: Tamago
Produtora de Som: PremiumBeat
Finalização: Tatiana Custódio
Produtor Executivo: Cauê Ueda
Montagem: Tatiana Custódio
Duração: 1’18