voltar

Shell + Canal Acelerados

Idealizada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a ação foi pensada para gerar conteúdo para a marca. “Estávamos a poucos dias do GP Brasil de F1 em Interlagos e só poderíamos contar com quatro horas da agenda do Vettel. Um comercial tradicional estava fora de questão” comenta Toni Fernandes, diretor de criação da agência.

Assim, nasceu a ideia de fazer uma disputa surpresa para os apresentadores do Acelerados, canal com mais 1 milhão de inscritos no YouTube.

“Simplesmente todas as pessoas que trabalham com a gente sabiam de tudo há mais de dois meses, e conseguiram manter segredo esse tempo todo. Fomos realmente surpreendidos com um dia que jamais vamos esquecer pelo resto das nossas vidas”, confessou Cassio.

O resultado da ação está no ar no canal do Acelerados no YouTube (aqui). Em 24 horas contabilizou organicamente mais de 3 milhões de minutos assistidos e 160 mil views. Em breve, um trecho da ação vai ao ar no programa homônimo, no SBT.

A ação faz parte da campanha da marca Shell para promover o uso frequente de seu combustível aditivado, incluindo a promoção que dará um ano grátis de Shell V-Power e milhares de prêmios de R$ 90 em combustível Shell V-Power para os consumidores.

Tags: , , , , ,

novembro 2018
Leia Mais
Ficha Técnica

Título: Shell + Canal Acelerados
Cliente: Shell
Veiculação: 21/11/2018